Sentia faltar de chamar a atenção no MSN? Conheça Reply ASAP, o aplicativo feito com essa função.

Essa notícia é para quem sentia falta do MSN Messenger, principalmente na época em que se era possível chamar a atenção do contato que não respondia. Isso era simples fazer, já que bastava acionar o botão para chamar a atenção que a tela toda tremia e aparecia sobre todas as telas. Acontece que houve o lançamento de um app que tem a mesma função.
Isso mesmo, a função de chamar atenção daquele que não responde. Se por acaso você é aquela mãe que liga e o filho ignora porque está “ocupado” ou na balada, já sabemos como poderá apelar para garantir a resposta dele.
O nome do aplicativo é Reply ASAP e ele promete enviar mensagens que disparam um alarme que toca constantemente, mesmo com o aparelho do destinatário em modo silencioso, até que elas sejam lidas. Quando isso acontece, o remetente também recebe uma notificação. Parece que a coisa agora ficou apertada para quem gosta de ignorar, a vingança veio como todos pediram. O Reply ASAP tem versões para iOS e Android e é gratuito para baixar. Para trocar mensagens com um segundo usuário, no entanto, ele custa 1 libra (cerca de R$ 3,40). No caso de quatro outros usuários, o valor sobe para 2,50 libras (cerca de R$ 8,50).
De acordo com o criador do aplicativo, a intenção do aplicativo seria para que os pais entre em contatos com os filhos em situações de emergências. Mas, há casos de suma importância também, como conversar com idosos, entre outros. Só vamos saber como usar o app, gente. Afinal, a libra tá caro e nem todos tem paciência para isso.

93FMaplicativoappClube93PLUGADOtecnologia
Comentários (0)
Fazer Comentário