Sargento da PM morre após sofrer descarga elétrica em MT

O militar ajudava os familiares em uma obra, momento em que acabou encostando em uma treliça no fio de alta tensão; confira!!

Sargento da Polícia Militar, Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (10) após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto aproveitava o dia de folga no município de Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Ele deixa a esposa e 2 filhas.

De acordo com a assessoria da PM, o acidente ocorreu quando Raulisson ajudava familiares em uma obra. Em determinado momento, o militar acabou encostando em uma treliça no fio de alta tensão e acabou sendo eletrocutado. Ele morreu no local.

O policial militar ingressou nas fileiras da instituição no ano de 2004. Segundo a corporação, o sargento era muito dedicado a profissão e trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 4º Comando Regional de Barra do Garças.

Atualmente ele atuava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro. Por meio de nota, o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis,  lamentou a morte.

O velório do sargento acontecerá a partir das 22 horas no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá na terça-feira (11), no Cemitério do Novo Barra. O horário ainda não foi definido.

(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

Sargento eletrocutadoVítima fatal em MT