Sargento da PM morre vítima do Coronavírus em Sinop

Vandeci comandou o Pelotão de Feliz Natal por quase 10 anos e atualmente atuava no 11º Batalhão, em Sinop.

O sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Vandeci de Moraes, 42 anos faleceu ontem (12) vítima da Covid-19 em Sinop. Ele estava internado no Hospital Regional onde teve um quadro de complicações agravado.

Vandeci deu entrada no hospital no dia 14 de setembro, onde no dia seguinte após a sua internação, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e saiu somente no início da semana passada.

Conforme os policiais e amigos próximos da família, na última semana o sargento chegou a falar com alguns familiares por vídeo chamada, onde o mesmo aparentava uma boa recuperação, e havia expectativas de receber alta do hospital nesta semana, familiares e amigos planejavam recebê-lo com homenagens.

Contudo, na madrugada de domingo, o quadro de saúde se agravou, apresentando infecção, e o mesmo voltou para a UTI, onde acabou falecendo.

Vandeci tinha 42 anos, deixou esposa e filhos. Foto/reprodução: PMMT

Conforme prevê o protocolo de pandemia, pela morte ser por Covid, não houve velório. O corpo saiu direto do Hospital Regional de Sinop para o Cemitério Municipal.

Em Sinop, o Sargento Vandeci estava lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, era casado e deixou uma filha e um enteado.

Confirma mais informações sobre o Covid-19 no Jornal da 93 FM:

CovidMorteSargentosinopVítima