Pai é preso acusado de abusar da própria Filha de 16 Anos em Sinop

A denúncia registrada pela mãe, foi coletada após uma conversa entre a genitora e a adolescente. A menor envergonhada só conseguiu relatar através de bilhete, que o seu pai praticava este crime.!!

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (30), após ser acusado de abuso contra sua filha de apenas 16 anos. O Acusado trabalha na profissão de Motorista de Aplicativo denominado “UBER”. Ele também é pai da vítima, e a denúncia foi registrada na Delegacia pela mãe, após ouvir os relatos da filha. O caso aconteceu no município de Sinop

Segundo as informações, o pai começou a reclamar para a mãe sobre o comportamento e a desobediência da própria filha, onde chegou a dizer que a culpa era da genitora. O acusado pediu para que a mãe conversasse com a filha, para saber o porque das atitudes da mesma.

No domingo (28), a mãe iniciou conversa com a menor para perguntar da situação de desobediência com o pai, quando a mesma disse que não podia contar pois estava envergonhada. A menor só relatou o caso de abuso para a mãe, através de um bilhete escrito por ela, que dizia que o próprio pai passava as mãos em suas partes íntimas. Logo após o relato, a mãe enfurecida ligou para o acusado, onde tentou chamar ele para ir até a residência sem contar o que sabia, mas durante a ligação acabou contando, fazendo com que o mesmo não comparecesse na residência, até o dia da sua prisão.

O boletim de ocorrência foi feito no domingo, através da mãe da menor acusando o pai de abuso pelo comentário realizado da vítima, que era a própria filha. Com as informações do individuo, a policia iniciou as investigações para captura do Pai.

‘Na coleta de informações, foi detectado que o acusado tinha um mandato de prisão em aberto, contra ele no estado do Paraná, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas Os investigadores simularam uma corrida próximo a uma grande loja de departamentos, localizada ao lado da Delegacia Municipal de Sinop, para que o acusado não suspeitasse da ação. Ao chegar no local,  foi dada a voz de prisão do mesmo, que foi encaminhado para os procedimentos da Justiça.

O Pai esta preso pelo seu mandato em aberto aos crimes citados, e esta sendo investigado pelo crime de abuso contra a própria filha de 16 anos.

A polícia Civil passa a investigar o caso.

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

 

Casos de Abusos em Sinop - MTda criança e do IdosoDelegacia da MulherSinop MT