Prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, desiste de disputar reeleição

De acordo com a prefeita, os vereadores terão liberdade para escolherem seus candidatos, mas que o núcleo partidário entendeu que a majoritária seguirá com Roberto Dorner.

A atual prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PL), desistiu de disputar a reeleição no pleito de 2020. A decisão foi confirmada na noite desta quinta-feira (17), um dia após a convenção do Partido Liberal. Segundo a prefeita, ela estará focada na gestão do município, terminando o mandado com excelência.

“Nós respeitamos todos os candidatos que estão no pleito. Nós vamos estar focados em terminar o nosso mandato com excelência, que é isso que Sinop espera de cada gestor que passa pelo município. E vamos estar apoiando com todas as informações para o próximo prefeito, com muita responsabilidade, passando as informações, entregando um mandato com 93% de todo o seu plano de governo cumprido”, disse Rosana.

No pronunciamento, Rosana agradeceu a oportunidade de estar prefeita de Sinop e disse que a decisão foi tomada junto com sua família, de cunho pessoal.

“Realmente foi de cunho pessoal essa decisão, o PL abriu todas as concessões. Vieram para que a gente pudesse seguir adiante da nossa candidatura, mas nós acreditamos em um projeto muito maior para  o município de Sinop. Por isso que nós optamos a não vir a reeleição e continuar nosso mandato, uma decisão muito pessoal minha que o PL entendeu”, pronunciou Martinelli.

Rosana havia participado da convenção municipal de seu partido, PL, na noite da última quarta-feira (16), onde foi escolhida como o nome para ir às eleições 2020. De acordo com a prefeita, os vereadores terão liberdade para escolherem seus candidatos, mas que o núcleo partidário entendeu que a majoritária seguirá com Roberto Dorner.

“Fo uma decisão do PL estadual e uma decisão da executiva municipal que a majoritária seguirá junto com seu Roberto Dorner e demais partidos. Damos a liberdade aos nossos vereadores e entendemos que, nesse momento, não podemos deixar a liberdade das escolhas, com a escolha do próximo prefeito é a população que vai decidir”, destacou a prefeita.

 

Acompanhe o pronunciamento ao vivo da prefeita Rosana Martinelli (PL).

candidaturadesistênciaeleições 2020PolíticaPrefeita de SinopRosana Martinellisinop
Comentários (0)
Fazer Comentário