TRAGÉDIA: Possível latrocínio resulta em morte de homem em Sinop

A vítima foi até a residência de um homem verificar móveis para a compra. Com sinais de espancamento, ele foi encaminhado para o hospital regional de Sinop em estado grave.

Um homem identificado como Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (25),após ter sido encaminhado a unidade de saúde de Sinop com ferimentos graves na cabeça e sinais de espancamento, quando foi encontrado na rua Rosalina, bairro Jardim das Rosas. 

Segundo informações repassadas ao nosso repórter policial, Edinaldo Lobo, a vítima teria uma empresa de compras e vendas de móveis usados. Na tarde desta quinta-feira (25), chegou até o estabelecimento um homem em uma bicicleta dizendo que teria vários móveis usados para vender em sua residência.

Roberto avisou a sua esposa e foi até a casa do homem verificar os móveis, por volta das 15h30. O rapaz deixou a bicicleta na loja e foi até a residência com a vítima na moto dele.

Com a demora do empresário para voltar até o estabelecimento, a mulher começou a ligar para o telefone do mesmo, mas não obtinha retorno. Por volta das 17h40 um funcionário do Hospital Regional entrou em contato com ela, por meio do celular da vítima.

Segundo a esposa, o colaborador relatou que ele deu entrada na unidade com ferimentos graves na região da cabeça, e que foi encaminhado pela equipe do Corpo de bombeiros.

O homem foi encontrado por populares gravemente ferido e com sinais de espancamento. A polícia apura a possibilidade de latrocínio, já que a vítima estava com aproximadamente 600 reais em seu bolso.

Conforme as informações, a mulher relatou que o homem não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça.

A polícia Civil passa a investigar o caso.

(Reprodução)

Em breve mais informações.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

 

homicídioLatrocínioMato GrossosinopTragédia