Embriagada, mulher deixa Bebê de 05 meses cair do colo

Após a queda do Bebê de 05 meses, o mesmo acabou ficando inconsciente. Na chegada da guarnição, a equipe precisou usar da força física para imobilizar, a acusada que estava agressiva. Acesse e saiba mais sobre o caso!!!

Uma mulher de 22 anos, nome não divulgado, foi detida bêbada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil na madrugada do último domingo (20), quando deixou seu bebê de 5 meses cair do colo e ficar inconsciente na casa da família, Avenida Cuiabá, bairro Módulo 05, em Juína (735 km da Capital).

A mulher , que estava bebendo na casa de um vizinho, ainda discutiu com a irmã, 19 anos, que questionou o acidente com o sobrinho, ficou agressiva e fez ameaças.

A Polícia Militar (PM) foi acionada com a informação de ocorrência de briga familiar no endereço. No entanto, quando a guarnição chegou ao endereço encontrou a acusada bêbada, fazendo ameaças contra a irmã e o bebê desacordado.

A ocorrência não informou se o bebê precisou de encaminhamento médico.

Os militares precisaram usar de força física para imobilizar e algemar a  mulher que estava agressiva e continuava a fazer ameaças contra a irmã na frente dos policiais repetindo que “se soltarem a algema vai ver o que eu vou fazer com você”.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

O Conselho Tutelar foi chamado à unidade policial para acompanhar os fatos e defender os direitos da criança.

Caso segue em investigação.

(FOTO: Reprodução/ Imagem Ilustrativa)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Bebê de 05 mesesConselho TutelarJuínaPolicia de Juína
Comentários (0)
Fazer Comentário