Policial penal comete suicídio em Sinop

O homem de 36 anos foi encontrado morto dentro do banheiro da residência.

O policial penal Joaci Alexandre da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto no final da manhã de quinta-feira (27), dentro da casa onde morava, no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

A confirmação foi feita pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) que por meio de nota, lamentou a morte do agente.

Investigadores da Polícia Civil foram acionados sobre o caso por volta das 11h.

O policial penal foi encontrado morto dentro do banheiro da casa. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.

Informações preliminares dão conta que o agente tenha tirado a própria vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo colegas, o Policial Penal estava afastado das funções para tratamento de saúde. O caso está sendo apurado pela PJC.

(Reprodução)

“Que Deus conforte o coração da família e amigos, enlutados neste momento de dor, pois sabemos que essa perda é irreparável e somente Deus poderá amenizar o sofrimento daqueles que a amam… É o que deseja toda a diretoria e filiados do Sindspen/MT”, diz trecho de nota.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) fornece ajuda 24 horas por dia e conta com mais de 2 mil voluntários. Você pode ligar no número 188.

Além disso, você pode entrar em contato por meio do www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

(Com Repórter MT)

Leia também- Prefeito Diz Que Obras Do Nico Baracat Serão Retomadas

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Mato GrossoPolicial Penalsinopsuicídio
Comentários (0)
Fazer Comentário