Polícia prende suspeito de matar homem motivado por ciúmes em Sinop

Segundo as informações, a vítima de 42 anos foi encontrada em uma valeta na Estrada Sabrina. Pelo relato do suspeito, a vítima estaria 'mexendo' com sua esposa. Confira!!!

Na manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Civil, sendo os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, localizou o homem de 40 anos, suspeito do assassinato brutal de Domingos de Jesus Santos, de 42 anos. O crime ocorreu no último sábado, quando a vítima foi encontrada morta em uma valeta na estrada Sabrina.

Segundo informações obtidas, a localização do suspeito foi resultado de uma denúncia anônima recebida pela equipe policial. A denúncia apontava tanto a identidade do suspeito quanto o local onde poderia ser encontrado. Diante dessas informações, os investigadores da DHPP iniciaram imediatamente as diligências, culminando na localização do suspeito em uma oficina.

Após a detenção do homem, os policiais informaram que durante o trajeto até a delegacia, o suspeito confessou a autoria do crime. A motivação alegada foi que a vítima estaria dando em cima da esposa do suspeito, sendo relatado pelo mesmo que estaria ‘passando a mão nela’. Foi informado que os três residiam juntos, e que a casa seria da vítima.

A narrativa policial indica que, na madrugada do sábado, uma discussão entre a vítima e o suspeito levou a vítima a deixar a residência. O suspeito, então, seguiu o homem por uma distância de 500 a 1000 metros, desferindo golpes de faca que resultaram no óbito. O suspeito afirma que não jogou a vítima dentro da valeta, o que pode ser indicado que o mesmo acabou caindo, na ânsia de sua morte, segundo informações do investigador Wilson Cândido de Souza.

Apesar da confissão, foi informado que o indivíduo deve ser liberado, uma vez que a detenção não ocorreu em flagrante delito e não há mandado de prisão vigente. Um mandado de prisão serpa expedido, permitindo a efetivação da detenção do suspeito.

Leia também –