Polícia prende homem acusado de agredir mulher e filho de 14 anos em Sinop

O agressor teria empurrado o adolescente para dentro do banheiro, chegando ao ponto de enforcá-lo. A mulher, sofreu uma cotovelada na região do rosto, sendo empurrada.

Na noite de sábado (23), um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Militar sob acusação de ameaça e violência doméstica, no município de Sinop. A ocorrência envolve agressões a uma mulher e um adolescente de 14 anos.

Segundo relatos presentes no boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 45 anos, já havia registrado anteriormente outros incidentes envolvendo o mesmo agressor. No dia dos fatos, o suspeito teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas, além de ter se sentado na frente de sua residência para conversar com vizinhos.

A situação se agravou quando o suspeito retornou para casa e iniciou uma série de ameaças e insultos à mulher e ao seu filho de 14 anos. Acusando-a de traição com um vizinho, o agressor teria empurrado o adolescente para dentro do banheiro, chegando ao ponto de enforcá-lo.

Diante da agressão ao filho, a mãe interveio, armada com uma faca, para protegê-lo. No entanto, acabou sendo alvo de violência física por parte do agressor, sofrendo uma cotovelada no rosto e sendo empurrada.

Com a ajuda dos vizinhos, mãe e filho conseguiram escapar e acionaram a Polícia Militar, que prontamente respondeu ao chamado e deteve o homem, conduzindo-o à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

 

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                                Jornal Integração