Polícia prende ex-companheiro acusado de matar jovem em Sinop

A vítima foi encontrada no último domingo, com sinais de espancamento em um acostamento da BR-163, próximo de uma empresa. Confira!!!

Foi confirmado agora há pouco, que a equipe de investigação da Polícia Civil, relacionado a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso, efetuou a prisão de Paulo José da Silva, 27 anos, suspeito e assassinar a ex-companheira, Antônia Ivila Araújo Nunes, de 20 anos.

A vítima faleceu no último domingo, no hospital regional de Sinop, após ser encontrada caída com sinais de espancamento no acostamento da BR-163, próximo a uma empresa no Jardim América.

Segundo as informações, a polícia chegou ao suspeito por meio da identificação de mensagens trocadas no dia do crime.

Ainda foi relatado que o acusado, tentou desviar a atenção da investigação, revelando que a vítima poderia ter sido vítima de abuso sexual. No entanto, as provas recolhidas ao longo das investigações, incluindo mensagens no celular da vítima, imagens de câmeras de segurança próximas à residência do suspeito e depoimentos de testemunhas, apontam para o envolvimento direto. 

Também foi destacado o histórico de violência entre o casal já era conhecido pelas autoridades. No ano passado, a vítima solicitou medidas protetivas devido às agressões sofridas, mas estas foram extintas após um período sem notícias de descumprimento.

No dia dos fatos, o pai da vítima recebeu uma ligação na madrugada, relatando que sua filha foi encontrada com diversas lesões pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, devido à gravidade das lesões, a jovem não resistiu aos ferimentos, e faleceu na unidade de Saúde. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

(FOTO: Crislaine Molossi / Reprodução)

Leia também –