Polícia Militar é acionada com denúncia de abandono de 4 crianças em residência de Sinop

No B.O foi informado que a casa estava toda suja, e as crianças estavam em situação deplorável. A mãe informou que não estava na residência pois precisa trabalhar aos finais de semana para completar a renda. Acesse e veja mais detalhes...

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, na tarde deste domingo (09), com a denúncia de abandono de incapaz, em uma residência localizada na rua 23 de julho, no bairro Jardim Conquista, em Sinop.

Conforme Boletim de Ocorrência, quatro crianças, sendo a mais velha de 7 anos, e o mais novo de 1 ano e 8 meses, estavam sozinhos na casa, sem a presença de adultos. No documento ainda é detalhado que os menores estavam em situação deplorável, a casa estava desorganizada e suja, o chão estava molhado e com restos de alimentos e sujeiras.

A criança mais nova foi encontrada pelas testemunhas sem roupa, e com uma faca de cozinha na boca. Os quatro também estavam descalços e com fome, segundo o B.O.

Durante as diligências, foi localizada uma folha com um número de telefone da mãe das crianças. O Conselho Tutelar entrou em contato com a mulher, solicitando para que comparecesse ao local.

Após minutos, a mãe chegou na residência, e informou que estava trabalhando em um mercado, e teria pedido para que uma vizinha desse uma olhada as vezes nas crianças.

Ela ainda informou para a Polícia, que precisa trabalhar inclusive aos finais de semana para complementar a renda e conseguir comprar comida, e que não tinha intenção de abandonar os menores.

Diante das circunstâncias, a conselheira encaminhou as crianças até o abrigo do Conselho Tutelar, e a mãe foi encaminhada pela Polícia, para a Delegacia Municipal, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

O caso passa a ser investigado.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Abandono de incapazCaso registrado em SinopPolícia Militar