Servidor da Energisa de 26 anos morre após receber descarga elétrica.

A vítima estava a trabalho no reestabelecimento de energia, quando recebeu a descarga elétrica. Confira mais informações!!!

Um jovem servidor identificado como Tiago Ferreira Novaes de 26 anos, acabou morrendo  na noite desta terça-feira(04), após receber uma descarga elétrica, na Zona Rural no município de Alta Floresta.

A fatalidade aconteceu enquanto a vítima estava em trabalho, sendo servidor da Concessionária de distribuição e manutenção de energia elétrica Energisa.

Segundo as informações coletadas, a concessionária foi acionada para atender a falta de energia elétrica na região próximo a rodovia MT-419. Durante o atendimento, a chave foi “batida” em outro ponto da rede, eletrocutando o servidor, que estava no reparo para reestabelecimento de energia elétrica. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os atendimentos, mas o jovem já estava em óbito no topo do poste.

O servidor utilizava todos os equipamentos segurança necessários, ficando preso durante a descarga. Polícia Civil foi acionada para registro da ocorrência, bem como a Politec também esteve no local para os devidos procedimentos.

Polícia Judiciária Civil foi acionada para registro da ocorrência. Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local.

A Concessionária Energisa emitiu uma nota de pesar sobre o fato.

A Energisa informa com pesar a morte do colaborador Tiago Ferreira Novaes, de 26 anos. Tiago era eletricista na (re)energisa, do Grupo Energisa. O colaborador foi vítima de uma descarga elétrica, quando fazia o trabalho de reparo de rede na região rural de Alta Floresta, na noite dessa terça-feira.

As causas são investigadas pelas autoridades competentes, com toda a colaboração da equipe de segurança e saúde da (re)nergisa, que também está em contato com amigos e familiares do funcionário, dando o apoio necessário neste momento tão difícil para todos.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração