Pescadores avistam corpo boiando em rio e sinais impressionam; Saiba mais

Os sinais de crueldade deixaram os pescadores e equipe de resgate impressionados.

Um grupo de pescadores encontraram um corpo boiando no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, próximo à ponte que faz divisão territorial com o município de Sorriso. Os pescadores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para a retirada do corpo.

Em uma embarcação, os militares conseguiram localizar o corpo da vítima e traze-lo até uma região de solo, onde também estiveram equipes da Polícia Judiciária Civil e também da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

O que chamou a atenção foi algo inusitado, que provavelmente indica os requintes de crueldade praticados no crime. A equipe de militares constataram que o corpo apresentava em torno de 20 perfurações, aparentemente de arma branca e estava amarrado em pedras, indicando que poderia estar há vários dias no fundo do rio.

O caso aconteceu ao final da tarde de terça-feira (27). A Polícia Civil segue com as investigações para tentar encontrar os indícios do crime, assim como o possível autor e as reais motivações. (Com informações de Lucas Notícias)

CorpoCorpo encontrado em riohomem mortolucas do rio verdePescadoresRio Verde
Comentários (0)
Fazer Comentário