SINOP: 2º DJ é brutalmente assassinado nesta semana

O DJ teve sua vida ceifada enquanto levava a filha de apenas 10 anos, qual também foi atingida pelos tiros. Acesse e confira essa tragédia registrada no município de Sinop.

Um homem identificado como Rene de Souza dos Santos, 30 anos, popularmente conhecido como DJ Rene, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (26), na Rua João Moreira de Carvalho, bairro São Cristóvão. Sua filha de 10 anos também foi atingida pelos disparos.

O DJ foi acertado por vários tiros. A criança foi atingida por dois disparos de raspão, um no queixo e outro no ombro, enquanto estava sendo levada pelo pai.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, estavam o DJ, a esposa e a filha, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Rene tentou fugir, mas foi executado no meio da rua.

A criança de 10 anos foi socorrida por terceiros e passa bem. A esposa não sofreu ferimentos. A Polícia Militar, Civil e Politec estiveram no local para os devidos trâmites.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, e constataram o óbito.

Um dia antes do crime, o DJ chegou a divulgar em suas redes sociais que um homem invadiu a casa dele, sendo flagrado pelas câmeras de segurança.

“Minha filha de 10 anos ao abrir a porta do quarto dela pra ir no banheiro, deu de cara com o invasor. Ao ver ele, ela gritou me chamando, e ele fugiu deixando o chinelo e a escada. Possivelmente ele tentaria algo com a minha filha, porque não estava armado e possivelmente sabe que eu chegaria tarde por causa do meu comércio, mas acabei indo mais cedo pra casa e dormindo mais cedo”, diz trecho de depoimento do DJ.

Como já noticiado pelo Portal 93, na última quarta-feira (24), outro homem conhecido como DJ André Master foi morto a tiros em Sinop.

O caso passa a ser investigado.

(Divulgação)
(Rádio Master/Portal 93)
(Rádio Master/Portal 93)

 

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

AssassinatoDJsinop