Pai denúncia em Sinop estupro de filha de 02 anos

O genitor da menor de 02 anos, chegou a leva-la em uma Unidade de Pronto Atendimento, que pela equipe foi informado os indícios de abuso na criança. Acesse e saiba mais!!!

Um pai procurou a Delegacia de Sinop, para registrar um Boletim de Ocorrência, com natureza de estupro de vulnerável contra sua filha de apenas 02 anos. O documento foi registrado nesta terça-feira (04), as 20h02.

O local do fato seria no Bairro Poncho Verde, no município de Primavera do Leste. O pai da criança mora em Sinop-MT

Segundo as informações do B.O, o pai relatou que tem uma filha de 02 anos, com sua ex-mulher. Pela narrativa, a criança estava na casa da mãe, e há duas semanas o pai estava com a filha. Durante esses dias que estava com a criança, o pai acabou desconfiando que sua filha poderia ter sido abusada.

O pai  então decidiu levar a criança até a UPA,  onde foi informado pela médica que a criança estava com indícios de abuso. Um familiar do pai, sendo informado no B.O que seria a prima, cuida da menor  quando o mesmo trabalha, conseguiu conversar com a vítima e gravar um vídeo discretamente, onde a criança aponta para as partes intimas, dizendo que o tio havia colocado o dedo e tampado a cabeça dela.

No relato do genitor, ele diz que quando são mostradas as fotos deste suspeito, a criança reconhece sendo ele o autor do ato. Perguntado o motivo da criança não dizer  nada, a menor informou que foi ameaçada, que se fosse confessado a ação, ele iria matar ela e sua irmã por parte de mãe.

Com a situação,  o genitor entrou em contato com a mãe para levantar as informações, e ela alegou que o genitor estava falando mentiras, e que iria ao processar. Também foi informado, que a mãe pediu para que a criança fosse embora, mesmo os dois tendo combinação de que a criança ficaria 03 meses com ele.

O caso foi registrado na Delegacia Civil de Sinop, e passa a ser investigado.

 

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Primavera do Leste - MTSinop MT