Para não ficar com filha de 2 anos, pais brigam e policia intervêm

Conforme a PM, nenhum dos dois queria ficar com a filha de 2 anos, pois ambos teriam compromissos ‘inadiáveis’ e esse seria o principal motivo da briga. Acesse e veja mais detalhes.

Na manhã de quarta-feira (24), a  Polícia Militar precisou ser acionada, após o pai e a mãe de uma menina de 2 anos se desentenderem e brigarem, porque nenhum dos dois queria ficar com a criança. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após o ex-marido pular o muro da casa dela. A mulher questionou porque o homem fez aquilo e ele afirmou que foi até a casa só para ver se ela estava realmente lá.

Ainda conforme a policia, nenhum dos dois queria ficar com a filha de 2 anos, pois ambos teriam compromissos ‘inadiáveis’ e esse seria o principal motivo da briga.

O pai foi algemado e conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de invasão de domicílio. A criança, no entanto ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, que passou a acompanhar a situação. 

(Com Repórter MT)

Leia também- Após Novas Medidas, Sinop Deverá Adotar Quarentena Obrigatória

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

 

Criança de 2 anosMato Grossopais
Comentários (0)
Fazer Comentário