Operação Contrafluxo é realizada em Sinop e mais dois estados

Imagens encaminhadas mostram a ação das Forças de Segurança, realizando a Operação Contrafluxo em Sinop. Confira!!!

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso (FICCO-MT) deflagrou nesta quinta-feira (07), a Operação Contrafluxo para cumprir 14 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão e 12 ordens sequestro de bens contra um grupo responsável pelo fornecimento de droga aos estados de São Paulo e Paraná.

Equipes da FICCO apreenderam em setembro e outubro deste ano, duas cargas de cloridrato de cocaína que totalizaram uma tonelada de entorpecente, no interior de Mato Grosso. A droga estava sendo preparadas para o transporte em caminhões com destino a outros estados do País.

Após a apreensão das cargas de cocaína, a investigação identificou os envolvidos no transporte e destinação da droga e foram representadas pelas medidas cautelares, deferidas pelo juízo da 4ª Vara Criminal de Sinop.

Estão em cumprimento na operação, cinco mandados de prisões preventivas, nove mandados de buscas domiciliares e o sequestro de oito carretas e quatro caminhonetes. Os bens móveis pertencem aos investigados e estão avaliados em, aproximadamente, 5 milhões de reais.

As prisões da operação são cumpridas em Sinop e em cidades dos estados de São Paulo e Pará.

Imagens mostram as ações das Forças de Segurança em Sinop