Obras de duplicação da avenida dos Tarumãs avançam em Sinop

Nesta semana, serão executados o assentamento de tubulação de drenagem, caixas de passagem, bocas de lobo e compactação da sub-base.

As obras de duplicação da avenida dos Tarumãs estão avançando em ritmo acelerado. Os trabalhos são realizados na região do Jardim das Nações, saindo da Av. André Maggi, em direção ao colégio Marista. As equipes da secretaria de obras executam, nesta semana, assentamento de tubulação de drenagem, caixas de passagem, bocas de lobo e compactação da sub-base. Serão aproximadamente 1,3km de pavimentação asfáltica, com investimento de R$1,7 milhões de recursos próprios e execução direta.

A obra de infraestrutura trará uma nova realidade para a região, desafogando o trânsito e oferecendo mais segurança para os motoristas, já que a Avenida dos Tarumãs é um dos principais acessos, ligando o centro sentido a região do Aeroporto de Sinop.

A Avenida dos Tarumãs trata-se de uma avenida arterial, a qual interliga a BR-163 com o interior da cidade. A ampliação do sistema viário municipal irá desafogar o trânsito em pontos de grande fluxo, como a Avenida Bruno Martini e Avenida das Figueiras.

(Assessoria)

(Com assessoria)

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no       Jornal Integração