OAB Sinop une forças para realizar o Arraiá da Justiça após 6 anos

O evento buscará promover a união entre os representantes das instituições ligadas ao sistema da Justiça. Veja mais detalhes!!!

A OAB 6ª Subseção de Sinop, em parceria com representantes do Judiciário, realizará o Arraiá da Justiça neste sábado (13), às 19h, no estacionamento do Fórum. O evento buscará promover a união entre os representantes das instituições ligadas ao sistema da Justiça nesta reedição do evento de 2016, ano em que a atividade foi realizada pela primeira vez.

A presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra, destacou a importância do retorno do evento. “Em um momento que nós estamos retomando as atividades presenciais, que temos um aumento constante dos operadores do Direito e de profissionais que compõem direta ou indiretamente o sistema de justiça e, em um momento em que o próprio sistema, por vezes, é questionado ou atacado, é que surge a ideia de uma atividade que envolvam os profissionais da área com vistas a demonstrar a união, estreitar os laços e retirar um pouco do formalismo que envolve toda a atividade jurídica”.

O Arraiá da Justiça contará com a participação de advogados(as), servidores(as), magistrados, promotores, defensores, delegados e policiais de Sinop e das Comarcas de Vera, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem e União do Sul, que compõem a 6ª Subseção.

(Assessoria OAB)

(Com assessoria)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Arraiá da Justiçaoab