Mulher pode pegar de 5 a 15 anos de prisão ao transportar 20 kg de maconha

A Polícia fazia uma fiscalização de rotina, na BR-070, quando resolveu abordar um ônibus de transporte de passageiros.

Durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um ônibus de linha – que fazia o itinerário Rondonópolis, Barra do Garças – uma mulher foi presa com cerca de 20 quilos de droga em uma bagagem. A Polícia fazia uma fiscalização de rotina, na BR-070, quando resolveu abordar um ônibus de transporte de passageiros.

O flagrante aconteceu na cidade de General Carneiro (MT), na tarde do último sábado (18), quando os agendes federais revistaram o bagageiro do ônibus. No momento da abordagem e conversa com os passageiros, os policiais notaram que uma jovem, de 29 anos, estava bastante nervosa, o que gerou desconfiança.

Em revista no bagageiro, foram encontrados 28 tabletes de maconha, totalizando 20 kg do entorpecente. Logo, a passageira confessou aos agentes federais, ser proprietária da bagagem com o material ilícito. Após a confissão, a suspeita não quis dar mais detalhes sobre a procedência e a entrega da droga.

Todo o material ilícito estava dentro de uma mala, de proriedade da mulher. Ela foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Federal, em Barra do Garças, assim como a ocorrência. A suspeita foi indiciada por tráfico de entorpecentes, podendo ser condenada a cumprir a pena de cinco a 15 anos de reclusão, pelo crime cometido.

Barra do Garçasdroga apreendidaDroga em ônibusGeneral Carneiromulher pode cumprir penaPolíciapolícia federalPRFRodovia
Comentários (0)
Fazer Comentário