Local de comercialização de bebidas, sem procedência, é embargado

Os policiais acionaram um servidor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por várias informações estarem desencontradas.

Após receber denúncias, a Polícia Militar identificou um local com uma grande quantidade de bebidas sem procedência, no município de Várzea Grande. O depósito fica localizado no bairro Mapim e não possui documentação. Um boletim de ocorrência foi registrado e o estabelecimento foi embargado.

Os policiais acionaram um servidor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por várias informações estarem desencontradas. No local, os militares foram recebidos pelo pai de um homem, que seria supostamente proprietário do imóvel.

Os militares acionaram um servidor da Sefaz. (Foto: Divulgação / PM-MT)

Também foi questionada, uma segunda pessoa no local, que disse que o verdadeiro dono estaria no município de Poconé. Essa mesma pessoa, teria dito aos policiais que há um processo de liberação da Prefeitura, para a comercialização das bebidas no local.

De acordo com as informações, a denúncia feita aos policiais, dizia se tratar de um local que fazia a comercialização de produtos, supostamente, roubados. Até o momento, nenhuma pessoa foi detida, e o servidor da Sefaz disse que nenhum dos produtos possui documentação ou nota fiscal.

Foi notado que, no local, havia um homem retirando várias caixas de aguardente do depósito, com um veículo Fiat Strada, de cor branca. O homem foi questionado sobre a documentação e a procedência do produto, mas não soube explicar.

Bebidas irregularesDepósito de bebidasLocal sem procedênciaPolíciaprodutos roubadosVárzea Grande
Comentários (0)
Fazer Comentário