Com 2 facas, mulher invade câmara de vereadores e pede socorro

A mulher entrou na sede do parlamento, se jogou em cima de um balcão e pediu ajuda, pois, segundo ela, um homem estava querendo matá-la. As duas facas seriam para autoproteção. Saiba mais...

Na manhã desta terça-feira (06/04), uma mulher invadiu a Câmara de Vereadores de Santa Carmem, região norte do estado, pedindo socorro. Ela estava com duas facas dentro de uma bolsa.

Ela entrou na sede do parlamento, se jogou em cima de um balcão e pediu ajuda, pois, segundo ela, um homem estava querendo matá-la. As duas facas seriam para autoproteção.

Para evitar que alguém entrasse, caso a mulher realmente estivesse sendo perseguida, funcionários da Câmara trancaram a porta e deram suporte a ela. A Polícia Militar foi acionada, no entanto como estava atendendo outra ocorrência, demorou cerca de 50 minutos para chegar ao local.

Os funcionários então resolveram chamar o vereador César Fernandes Ventura , que é Cabo Militar aposentado. O parlamentar reconheceu a mulher, disse que ela sofre de problemas psicológicos e resolveu conversar com ela. Foi então que ela disse que estava com as facas para se proteger.

Tempos depois a PM chegou e encaminhou a mulher para uma Unidade de Saúde (UBS) do município onde ela foi medicada e liberada em seguida.

(Com Capital Notícia)

Leia também- Jovem Tem Rosto Incendiado, Após Recusar Relações Com 2 Homens

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

AmeaçasMato GrossomulherSanta Carmem