Jovem tem rosto incendiado, após recusar relações com 2 homens

Consciente, o rapaz relatou aos policiais que recusou ter relações sexuais com os indivíduos. Irados, eles o seguraram e atearam fogo em sua cabeça. Os suspeitos permanecem foragidos. Acesse e veja detalhes.

 Na madrugada desta quarta-feira (7), em São Pedro da Cipa (148 km de Cuiabá), um jovem, que não foi identificado, negou sexo com dois rapazes e acabou sendo queimado. A vítima ficou gravemente ferida, com queimaduras de primeiro e segundo grau.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o plantão do Hospital de Jaciara (144 km da Capital), onde o jovem  foi atendido, acionou a Polícia Militar (PM). Os médicos informaram que ele poderia ter sido vítima de um crime.

Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a vítima que informou que os dois rapazes, queriam manter relações sexuais com ele, o qual recusou, irado, o homem jogou gasolina no rosto da vítima, que era segurada pelo outro indivíduo, e ateou fogo.

Pela gravidade das lesões a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Entretanto, não corre risco de morte.

Os acusados seguem foragidos. A Polícia investiga o caso.

(Com Repórter MT)

Leia também- Empresa De Funilaria É Consumida Por Grande Incêndio

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

ForagidosJovemMato GrossoRosto incendiado
Comentários (0)
Fazer Comentário