Mulher brutalmente espancada pelo marido não resiste e morre em Sinop

Após ser agredida brutalmente pelo esposo, que utilizou uma marreta e tijolo, Francinete de 32 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Acesse e saiba mais!!!

Neste domingo, foi informado que a mulher que foi brutalmente agredida na sexta-feira 09, pelo seu conjugue veio a óbito, devido a gravidade dos seus ferimentos feito pelo esposo.

A vítima teve morte cerebral no sábado, onde não resistiu sendo confirmado o óbito neste domingo. A mesma é identificada como , Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, que tinha 2 filhos, sendo um deles portador de necessidades especiais. Nas informações do boletim de ocorrência, informam que os filhos da vítima presenciaram as agressões

A polícia divulgou foto e o nome do homem responsável pelo crime, para que a população possa contribuir com este caso. O homem é identificado como GEORGILEIS CARDOSO DA SILVA de 58 anos.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

 

ENTENDA O CASO

A mulher que  foi brutalmente espancada pelo marido na noite da sexta-feira, onde naquele momento foi configurado como uma tentativa de homicídio ocorrida na  residência, localizada  na Rua 01, do bairro Montreal Park.

No local a Polícia militar encontrou uma marreta seja de sangue, que teria sido utilizada para as agressões a vítima, além também de Tijolo que foi utilizado nas agressões. A guarnição foi acionada por moradores vizinho ao casal, que ao chegar no local,  percebera que  o suspeito já tinha fugido pulando alguns muros de residências.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher caída em frente à residência. Ela apresentava diversas escoriações e lesões na cabeça. Quando foi enviada pela guarnição do Corpo de Bombeiros, o estado da mulher era gravíssimo, na qual não resistiu e veio a óbito.

Os policiais fizeram uma revista no quintal e encontraram um buraco feito recentemente, pois estava úmido. Nas informações do Boletim de ocorrência, o buraco tinha 0,80M de Largura e 1,2M comprimento e 0,60 de profundidade. Esse buraco teria sido feito para enterrar a vítima, no qual o crime seria premeditado.

Os filhos da vítima de aproximadamente de 6 á 7 anos, presenciaram as agressões e foram encaminhados para o Conselho Tutelar para as devidas providencias

(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)

MANIFESTAÇÕES CONTRA O FEMINICÍDIO 

A patrulha da Maria da Penha divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira, devido a uma manifestação que irá acontecer no dia 17 de julho. As manifestações e de repúdio contra o feminicídio de Francinete, além da crescente de casos de violências domesticas no município.

Em nota, a Associação manifestou a seu pesar contra o feminicídio ocorrido no dia 09 de julho.

“O Grupo da Associação de Apoio a Patrulha Maria da Penha e Lideranças Sociais de Sinop MT , vêm a público manifestar profundo pesar e indignação com a morte de mais uma jovem mulher, ocorrida na cidade de Sinop Região Norte de Mato Grosso, vítima de violência doméstica Familiar, Crime cruel que chocou nossos nossas famílias e toda sociedade sinopense, no último do dia 09 de Julho de 2021 (sexta feira) nos Noticiários da região relataram os fatos de uma ocorrência de atendimento a violência doméstica familiar, com requintes de crueldade, de forma brutal, no qual uma jovem outra vítima mulher frágil e indefesa, Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, foi atacada covardemente com varias marteladas no crânio.

O agressor já tinha cavada uma cova no fundo do quintal, que depois de uma discussão conturbada com o companheiro, que fora presenciada pelos filhos e ouvida por vizinhos, sendo socorrida ainda com vida Policial Militar. O suspeito está foragido.

Nosso pesar a familiares e Amigos.

E um Sentimento de tristeza, impotência.

Não Silencie🖐🏻❌

Denuncie 👆🏾😥”

“Convocamos você Mulher e toda sociedade civil organizada no dia 17 de julho de 2021(sabado) as 16h, na PRAÇA DA BIBLIA, a participar de um grande manifesto Como forma de repúdio ao bárbaro assassinato de Francinete, mais uma vítima de violência doméstica contra a mulher, Foi brutalmente SILENCIADA!!!!!!

Faltando 1 mês para a Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, completar 15 anos.😞
Mes de Agosto Acontece a Campanha Nacional De Combate à Violência contra Mulher, AGOSTO LILÁS 💜💜

E como pesar lamentamos a perda de mais uma Vida, uma jovem mulher vítima de um Crime cometido pelo seu cônjuge com requintes de crueldade.

Basta🖐🏻”

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Feminicídio em SinopMulher é morta pelo MaridoSinop MT
Comentários (0)
Fazer Comentário