Mulher é presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

A suspeita é mulher de um homem conhecido pela Polícia, que está preso respondendo pelo crime de tráfico.

A mulher de um homem conhecido pela Polícia, foi presa no início da noite desta terça-feira (23), no bairro Sebastião de Matos 2, em Sinop. Ela deve responder pelo mesmo crime do marido, tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, trata-se de uma jovem, de 25 anos, que é suspeita de envolvimento com o tráfico.

O fato foi registrado pela Polícia Militar, quando encontrou uma mulher em atitude suspeita em frente à uma residência de determinado bairro em Sinop. A ação foi efetuada após denúncias anônimas, de que uma mulher estaria realizando a comercialização de entorpecentes naquelas proximidades.

Com a suspeita, foram encontrados mais de R$ 3 mil em dinheiro. (Foto: TV Cidade Verde)

No local, a mulher ainda tentou fugir do local, ao ver a movimentação policial. A PM conseguiu realizar a abordagem da suspeita e, com ela, foram encontradas diversas porções de droga. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher ainda estaria com cerca de R$ 3.450,00, que seriam supostamente do tráfico.

Todo o material ilícito encontrado foi apreendido e levado até a delegacia de Polícia Civil, como entorpecentes, dinheiro, cadernos de anotações e balança de precisão. De acordo com um soldado da Força Tática da Polícia Militar, a suspeita é mulher de um homem conhecido pela Polícia, que está preso por tráfico.

“Ela é maior (de idade), o marido dela já é conhecido pela Polícia. Ainda não puxamos a ficha dela ainda, mas sabemos que ela é esposa de um conhecido da Polícia, que está preso por tráfico”, disse o militar da Força Tática.

DrogasEntorpecentesMaconhamulhermulher de traficanteMulher presa por tráficoPolíciapresa em Sinopsinoptráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário