Jovens são presos por tráfico e cultivar pé de maconha

Foram encontradas 20 porções de maconha, um simulacro de arma de fogo e dois rádio comunicadores.

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada na noite desta terça-feira (23), após denúncias anônimas no bairro Jardim das Primaveras, em Sinop. A Polícia Militar recebeu informações de que duas pessoas estariam em atitude suspeita em frente à uma residência.

O Comando de Apoio Rápido (CAR) da Polícia Militar foi até a localidade, montou campana onde flagrou uma movimentação suspeita na residência. Um dos indivíduos acabou evadindo-se do local, utilizando uma motocicleta de cor preta. A PM realizou o acompanhamento tático do suspeito até o bairro Jardim Botânico.

Também foi apreendido pela Polícia, um simulacro de arma de fogo. (Foto: TV Cidade Verde)

A Polícia Militar conseguiu lograr êxito na abordagem do suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Dando seguimento à ocorrência, os militares retornaram até a residência onde encontrou o outro suspeito, realizou a abordagem e encontrou diversos materiais ilícitos no local.

Foram encontradas 20 porções de substância análoga a maconha, dois rádio comunicadores e um vaso com um pé de maconha. Um dos detidos portava uma tornozeleira eletrônica. Após a ação, eles foram conduzidos até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop e devem ser presos por tráfico.

20 porções de maconha já estariam prontas para a comercialização. (Foto: TV Cidade Verde)
Os dois aparelhos de rádio comunicador foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Sinop. (Foto: TV Cidade Verde)

 

 

Adolescente É Detido Com Mais De Mil Adesivos LSD E Êxtase

Um adolescente, de 17 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sinop após denúncias feitas para a Polícia Militar, na qual o garoto estaria sendo suspeito de praticar o tráfico de drogas, nas proximidades da UPA. Após denúncias, uma guarnição da PM foi até a localidade para encontrar o suspeito.

A Polícia localizou o adolescente em atitude suspeita e, com ele foram encontrados cerca de R$ 100,00 em dinheiro e 200 selos de LSD, uma droga sintética feita em laboratório. Em conversa com os policiais, conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito revelou aos militares que em sua casa teria mais droga.

Os policiais foram até a residência do suspeito, onde a mãe autorizou a entrada dos militares para verificar a procedência dos fatos. No local, foram encontradas 21 substâncias de êxtase e mais 1.350 selos de LSD, além de R$ 400 em dinheiro trocado. Toda a ação policial feita nessa ocorrência resultou na apreensão de 1.550 entorpecentes.

DrogaEntorpecentesjovens presospé de maconhaPolíciasinoptráfico de droga
Comentários (0)
Fazer Comentário