Mulher é presa em Sinop após aplicar golpes do Falso Pix em Farmácias

Na tentativa de um segundo golpe, na qual a mulher solicitou mais produtos para serem entregues na residência, a Polícia foi até a casa e realizou a prisão.

A Polícia Civil prende uma mulher de 31 anos em flagrante na última quinta-feira (01), suspeita de realizar uma série de golpes do falso Pix em diversas farmácias da região. A prisão foi realizada pela Divisão de Estelionato da 1ª Delegacia de Sinop.

Segundo as informações, O caso veio à tona quando, no mês de janeiro, quando a suspeita realizou uma compra de R$ 1,2 mil em medicamentos, os quais foram entregues em seu endereço. No entanto, como forma de pagamento, ela enviou um comprovante falso de Pix. Ao perceber que não era a primeira vez que a mulher aplicava esse tipo de golpe, o proprietário da farmácia decidiu denunciar o caso à Polícia Civil.

Após o primeiro incidente, entrou novamente em contato com a farmácia, solicitando um novo pedido que também seria entregue em sua residência. Para a surpresa da criminosa, a Divisão de Estelionato foi acionada e conseguiu efetuar a prisão em flagrante no exato momento da entrega dos produtos.

Conduzida à Central de Flagrantes de Sinop, a suspeita, após ser interrogada, foi autuada pelo crime de estelionato e agora está à disposição da Justiça.

 

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                             Jornal Integração