Motorista envolvido em trágico acidente terá acompanhamento de psicólogo

O motorista do ônibus ainda não tem conhecimento sobre as vítimas fatais, e receberá um acompanhamento psicológico assim que receber alta da UTI. Saiba mais...

Edmilson Pereira, de 55 anos, motorista do ônibus envolvido no acidente que deixou 8 mortos na BR-163, em 17 de maio, está em recuperação no Hospital Regional. Segundo uma fonte, a tragédia ainda não foi anunciada para o motorista que será acompanhado por um psicólogo após receber alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O motorista ficou em estado grave após ter o braço esquerdo decepado no acidente. Edmilson seguia com o ônibus da Expresso Itamarati quando invadiu a pista contrária e colidiu contra uma carreta, há 40 km de Sinop.

Segundo a PRF, entre os feridos, uma criança de 5 anos ficou em estado grave e ganhou alta hospitalar, seis dias depois da tragédia. O irmão e a mãe, de 11 e 47 anos, continuam internados.

Edmilson apresentou melhora no quadro de saúde e está sendo acompanhado pela família em Sinop, porém, a informação sobre o acidente ainda não foi revelada.

Os familiares continuam sendo acompanhados por um psicólogo que deverá preparar Edmilson para o anúncio da tragédia.

A causa do acidente é investigada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

(Com Bom Dia MT)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Acidente de ônibusAcompanhemento psicológicoMotoristaTragédia registrada em SinopVítimas Fatais