Motorista de Aplicativo é acusado de estupro contra Adolescente de 17 anos em Sinop

A menor relatou que o crime aconteceu no retorno da festa, onde o motorista teria parado em frente à casa de sua amiga, e iniciado os atos libidinosos. Confira as informações!!!

Uma adolescente de 17 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sinop, para denunciar que um motorista de aplicativo teria abusado sexualmente dela, durante uma corrida após retornar de uma festa, no município de Sinop. O fato foi registrado no fim da madrugada de domingo (05), e a adolescente compareceu a unidade policial no início da tarde.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e mais uma amiga, combinaram de ir até uma festa na noite de sábado. A amiga da adolescente contratou o serviço de motorista de aplicativo, onde o acusado passou na casa da amiga primeiro, e fez uma parada na casa da adolescente onde ele as levou para a festa.

É informado, que a vítima agendou o número do telefone do motorista, a fim de contacta-lo, no momento em que saíssem da festa. Depois de algumas horas, a vítima acompanhada da amiga, foram para o lado externo da festa, onde por coincidência encontraram o motorista que estava com seu veículo estacionado em via pública.

A vítima se aproximou do motorista e perguntou se ele estaria livre para a corrida, na qual ele respondeu que sim. As duas entraram no veículo para retornar para a casa.
A primeira parada do motorista foi na casa da amiga, onde ela acabou descendo para abrir o portão da residência, ficando a vítima no interior do carro para pagar a corrida. Ao perguntar para o motorista sobre o valor, ele respondeu que não cobraria nada, mas que passaria para o banco de trás do veículo junto com a adolescente.

Nesse momento ela achou estranho a atitude do motorista por não cobrar a corrida, como também de ter ido ao banco de trás. É informado, que o motorista começou a agarrar a vítima, praticando atos libidinosos, chegando ao ponto de tirar a sua calça. Foi relatado que a adolescente não conseguiu reagir, pois estava extremamente embriagada, chegando ao ponto de não conseguir se expressar verbalmente.

Após isso, o motorista levou a menor até um motel na qual não foi relatado, e lá ele acabou estuprando a adolescente. A vítima informou que sempre gesticulava com a cabeça de forma negativa e chorava continuamente durante o ato sexual, e que o mesmo não parou após a negativa. Logo após o crime, o condutor levou a adolescente deixando-a na frente da residência.

Após a denúncia, foi solicitado exame de corpo de delito para os devidos procedimentos desta ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também –