Motociclista não resiste e morre após colisão violenta na BR-163 em Sinop

O homem de 38 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade. Confira!!!

Um motociclista identificado como Antônio Benedito Vieira da Silva de 38 anos, não resistiu aos ferimentos, e faleceu na noite desta sexta-feira (20), após uma colisão violenta na BR-163 com entroncamento na MT-220. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo as informações, O acidente ocorreu no entroncamento da BR-163 com a MT-220, o motociclista trabalhava como entregador, e trafegava em sua Yamaha Factor cor vermelha, quando colidiu violentamente com um GM Ônix que seguiu pela rodovia federal no sentido de Sinop.

O motociclista estava fazendo o retorno para acessar a BR-163 quando houve o acidente, que resultou em múltiplas fraturas e deixou ele gravemente ferido, e com parada cardiorrespiratória ainda no local.

As autoridades foram acionadas, e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência. As causas do acidente estão sendo investigadas para determinar as circunstâncias precisas que causaram essa tragédia.

O motociclista chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, onde passou por exames de necropsia e identificação oficial.

O velório de Antônio está marcado para iniciar hoje as 23h, com sepultamento previsto para as 08h30 deste domingo (22).

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no           Jornal Integração