Morador de Sinop é brutalmente assassinado em alojamento no Nortão

O corpo da vítima foi encontrado a 5 metros do alojamento, na lavoura de soja, com o rosto desfigurado, demonstrando a brutalidade do ato. Acesse e saiba mais!!!

Um morador de Sinop identificado como Lúcio Flávio Rodrigues, de 36 anos, foi assassinado nesta quarta-feira, em um alojamento no Distrito de Nova Fronteira, em Tabaporã. A vítima trabalhava como metalúrgico, e dois suspeitos, sendo um de 18 e outro de 24 anos já foram presos pela Polícia Civil.

Segundo informações da investigação, o assassinato teria sido desencadeado por uma discussão intensa no alojamento. Ao chegarem ao local, as autoridades depararam-se com portas quebradas, camas reviradas e objetos espalhados, indicando a violência de confronto. O corpo da vítima foi encontrado a 5 metros do alojamento, na lavoura de soja, com o rosto desfigurado, demonstrando a brutalidade do ato.

Testemunhas afirmam que, durante a discussão, outros envolvidos fugiram, enquanto os irmãos planejaram atear fogo ao perceberem a vítima desacordada. Os suspeitos foram capturados a 15 quilômetros do local do crime, às margens da estrada, enquanto pediam carona. Ambos foram presos em flagrante e aguardam as próximas etapas do processo.

O morador de Sinop Lúcio Flávio, era casado e pai de uma filha. O seu sepultamento ocorreu na manhã de quinta-feira (04), no cemitério municipal de Sinop, onde morava.

Leia também –