Menina tem fratura exposta em acidente e Condutor foge sem prestar socorro

O condutor do acidente fugiu sem prestar socorro

Um acidente de trânsito foi registrado na avenida Amélia, no bairro Novo Horizonte, em Sinop. O fato aconteceu na tarde do último sábado (7), por volta das 14h, onde uma menina, de 11 anos de idade, acabou sendo atropelada e teve uma fratura exposta na perna.

De acordo com informações, a menina estava transitando a pé na avenida, juntamente com mais três amiguinhas, quando uma motocicleta em alta velocidade acabou atropelando a criança. Na motocicleta, segundo testemunhas, haviam dois homens que caíram no solo com o impacto causado.

Após caírem ao solo, os dois homens que estariam na motocileta, levantaram e se evadiram do local sem prestar socorro à vítima. No momento em que a motocicleta estaria no chão, uma pessoa teria anotado a placa e as características do veículo, que foi repassado aos policiais militares. A Polícia Militar repassou os dados para a Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Foi feita uma pesquisa através das características e numeração da placa do veículo e na manhã deste domingo (8), a Polícia Civil foi até a cidade de Santa Carmem, onde residiria o proprietário da motocicleta. Chegando no local, os policiais encontraram um homem na residência, que disse que teria vendido a motocicleta há algum tempo para uma pessoa em Sinop.

Os policiais pegaram as informações e foram até a residência do suposto comprador da motocicleta, onde encontraram uma mulher que se diz proprietária da motocicleta. Ela foi questionada se havia saído com o veículo no sábado mas negou.

A motocicleta estava na residência e como havia alguns amaçados e arranhões, a mulher acabou dizendo que teria emprestado o veículo para uma outra pessoa no sábado a tarde. A Polícia Civil foi até a residência do rapaz que havia pego emprestado o veículo, mas não encontrou ninguém. Existe uma expectativa para que o condutor da motocicleta seja localizado ainda na manhã desta segunda-feira (9), em Sinop.

O condutor pode ser preso por causar o acidente e não prestar socorro à vítima. A criança foi socorrida por uma equipe médica e encaminhada até o Hospital Regional de Sinop com fratura exposta na perna.

As informações são de que a criança perdeu o baço e está em internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja essa e outras informações no Jornal da 93 FM

 

atropelamentocriançafratura expostasinoptransito
Comentários (0)
Fazer Comentário