Médico nega atendimento a vítima de acidente que agonizava por 40 minutos

A policia foi acionada e encontrou o Médico comendo um lanche, na qual o mesmo se recusou a fazer o atendimento da vítima, na frente das autoridades. Acesse e saiba mais sobre este caso!!!

Um médico, que não teve o nome revelado, quase acabou preso, na noite de quarta-feira (24), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), após se recusar a parar de comer um lanche para atender um paciente, que havia dado entrada na unidade de saúde.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sofrido um acidente de moto.

A Polícia Militar (PM) informou ao site Repórter MT,  que o motociclista acidentado recebeu a negativa do médico e ficou 40 minutos esperando, até que os militares chegassem. Ao procurarem pelo médico, ele foi encontrado na cozinha fazendo um lanche e disse aos policias que não faria o atendimento.

O médico afirmou que a vítima estava com escoriações e tinha desmaiado, sendo o correto enviá-la para o Hospital Regional. Sem acordo com o profissional, os policias acionaram reforço, mas antes que chegasse, o profissional resolveu atender o paciente.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

O acidente da vítima que passou pela situação, ocorreu após o mesmo perder o controle de sua moto e bater contra uma lixeira. Além dos ferimentos, o jovem ficou desacordado por alguns minutos.

(Com Repórter MT)

Leia também – Mauro Mendes Faz Declarações Fortíssimas Em Entrevista

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Mato GrossoMédico nega atendimentoRondonópolisSaúde no Mato Grosso
Comentários (0)
Fazer Comentário