SINOP: Polícia prende marido de babá acusado de estuprar Menino de 03 anos

As investigações indicam que a babá não tinha conhecimento das ações criminosas de seu marido, e o caso veio à tona quando o pai da criança procurou a delegacia, relatando comportamentos que levantaram suspeitas de abuso sexual.

No início da manhã desta terça-feira (31), a equipe da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop efetuou a prisão de um homem de 34 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de três anos, sob os cuidados de sua esposa, sendo uma babá, no município de Sinop.

Segundo as informações, o mandado de prisão foi cumprido na residência do acusado, localizada no bairro Vila Toscana, onde a esposa do suspeito prestava serviços de babá à vítima. As investigações indicam que a babá não tinha conhecimento das ações criminosas de seu marido, e o caso veio à tona quando o pai da criança procurou a delegacia, relatando comportamentos que levantaram suspeitas de abuso sexual.

Mediante de uma escuta especializada realizada por uma psicóloga, utilizando atividades lúdicas, as suspeitas foram confirmadas, reforçando a gravidade do caso. A Polícia Civil apurou que o crime ocorreu durante a ausência da babá, quando a criança ficou sozinha na residência com o suspeito.

Após a prisão, o autor foi interrogado pela delegada Renata Evangelista, que relatou que o acusado negou veementemente as alegações de abuso.

“Durante a prisão, ele se manteve calmo e negou a prática do crime, no entanto, as evidências colhidas fornecem informações suficientes para embasar a prisão do suspeito”, afirmou a delegada.

A Delegacia de Sinop continuará a realizar oitivas e diligências a fim de identificar se outras crianças sob os cuidados da babá podem ter sido vítimas do suspeito.

O caso continua em investigação.

Leia também –