SINOP: Mãe procura Delegacia após indícios de estupro em bebê de 01 ano

Segundo as informações fornecidas no boletim, a mãe relatou que a bebê fica com uma babá, que tem o auxílio do marido nas funções. A menina estaria com sangramento, sendo constatado por um médico, possíveis indícios do crime. Acesse e saiba mais!!!

Uma mãe de uma bebê de apenas 01 ano, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sinop, nesta quinta-feira (11), para realizar uma denúncia de estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada para UPA, onde há indícios de que o crime pode ter sido cometido.

Conforme o relato da mãe à polícia, a sua bebê fica com uma babá, que também cuida de outras crianças, e tem a colaboração do esposo no trabalho em que faz. A mãe informou que deixou a filha no período da manhã, e que recebeu uma mensagem via WhatsApp da cuidadora, informando que a vítima estava com sangramento em suas partes íntimas.

Diante da notícia, a mãe prontamente retornou à residência da babá, onde encaminhou a filha para o Pronto Atendimento da UPA André Maggi. O médico de plantão constatou sinais de roxo e vermelhidão na parte interna das partes íntimas da vítima, indicando possíveis agressões.

Diante dos fatos alarmantes, a mãe compareceu à Delegacia Especializada para prestar depoimento e esclarecer o ocorrido.

O caso agora será investigado.

Leia também –