Jovem é detido com produtos de origem duvidosa

Perfumes, estimados em alto valor, foram apreendidos pela Polícia. Até o momento, não há registro de boletim de ocorrência por furto de tais produtos.

Um jovem, de idade não revelada, foi detido na manhã desta sexta-feira (19), com vários produtos de orgiem duvidosa. A ação foi registrada por uma guarnição da Polícia Militar, quando realizava rondas nas proximidades de uma ponte, na Avenida das Figueiras, próximo ao bairro Delta.

O jovem foi avistado trafegando em uma bicicleta, de cor vermelha, com vários objetos, em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada, afim de que o suspeito fosse abordado e verificar a situação. Ao perceber a ação policial, o suspeito jogou os objetos que estava em sua posse e também a bicicleta.

Em um movimento brusco, conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria colocado a mão em direção a cintura, como se fosse pegar uma arma de fogo. De imediato, por legítima defesa e garantir a integridade física da guarnição, um soldado da PM efetuou dois disparos em direção do suspeito, que desistiu da injusta agressão.

Vários perfumes, estimados em alto valor, e pares de calçado foram apreendidos. (Foto: Reprodução)

Rapidamente, o suspeito evadiu-se em direção a um matagal, próximo da região. Os policiais solicitaram apoio, via rádio, para que fosse realizado um cerco policial. Logo após o acionamento, uma guarnição da PM visualizou o suspeito correndo no bairro Itália 3 e, em ato contínuo, a Força Tática conseguiu realizar a detenção do indivíduo.

Com ele, foram encontradas algumas moedas, uma corrente de cor dourada, um par de brinco, uma carteira e um aparelho celular. Não foi localizada arma de fogo com o suspeito e, segundo a Polícia, o detido relatou que os produtos apreendidos seriam de sua propriedade, e que teria ido até uma boca de fumo próxima ao cemitério municipal.

Todo o material encontrado com ele não havia procedência, além de não saber se são produtos de roubo e furto. Até o momento, nenhum Boletim de Ocorrência sobre roubo de perfumes foi registrado. Caso alguém se identifique como vítima, é possível procurar a delegacia de Polícia Civil, em Sinop.

Perfumes de Após toda a ação desenvolvida pelas forças de segurança, o suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, sem lesão corporal. Na delegacia, ele deve responder pelos atos e esclarecer a situação.

 

Acompanhe outras informações no Jornal da 93 FM.

jovem detidoorgiem duvidosaPolíciaprodutos apreendidossem procedênciasinop