Jovem tenta salvar vítima de sequestro e é morto a tiros por assaltantes

Os indivíduos assaltaram e sequestraram a amiga do jovem. Para salva-la, ele perseguiu os sequestradores e foi morto a tiros. Veja mais detalhes...

Um jovem identificado como Brener Eduardo de Souza Silva, 27 anos, foi morto a tiros ao perseguir bandidos que assaltaram e sequestraram sua amiga. O fato foi registrado no último sábado (21), no município de Sapezal (a 510 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima inicial foi a amiga do jovem Brener. O bando colocou ela no porta-malas do carro e seguiu sentido ao município de Campos de Júlio.

O jovem acionou a polícia e foi atrás dos bandidos, mas foi recebido com diversos tiros, morrendo ainda no local.

À TV Sapezal, o delegado Hugo Montenegro afirmou que as investigações estão em andamento.

“O que constatou-se até agora, é que foi um roubo com restrição de liberdade contra uma motorista de aplicativo em que posteriormente o outro rapaz (Brener), também motorista de aplicativo tentou seguir os autores do delito e consequentemente ali na região pertencente ao município de Campos de Júlio, os assaltantes atiraram e ele veio a óbito”, afirmou o delegado.

A mulher, que também foi alvo dos criminosos, não ficou ferida. Há suspeita de que ao menos quatro bandidos tenham participado do crime.

(Divulgação)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

JovemMato Grossomorto a tirosperseguiçãosequestro