Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga entre mulheres

A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas até o momento ninguém foi preso.

Um jovem, de 23 anos, morreu após ser esfaqueado no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. O homicídio foi registrado na madrugada de quarta-feira (18), quando a vítima tentava separar uma briga entre duas mulheres, nas proximidades de um bar localizado na Perimetral Sudoeste.

De acordo com testemunhas, o marido de uma das mulheres não teria gostado da atitude do rapaz e iniciou outra discussão com o mesmo. A Polícia Militar esteve no local durante a madrugada, fez o isolamento e aguardou a chegada de uma equipe da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), para que o trabalho pericial gere um laudo, podendo auxiliar nas investigações do caso. Em entrevista ao Estadão MT, o perito criminal Nilton, disse que após as agressões o jovem teria tentado fugir.

“A cena que nós temos aqui é uma trilha de sangue, então possivelmente as agressões já iniciaram em um bar nas proximidades aqui e a vítima, na tentativa de fugir do local ou buscar socorro, alcançou a posição aqui onde ela não resistiu e acabou vindo a óbito”, disse o perito.

Nenhuma arma foi localizada e foram constatadas três lesões estreitas e profundas no corpo da vítima. Até o momento, não há informações sobre a localização do autor do crime e a Polícia já iniciou as investigações. (Com Estadão MT)

esfaqueamentohomicídiojovem mortoPolíciaseparar brigaSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário