Jovem morre após invadir ônibus, atirar em homem e passageiro reagir; saiba

Um homem de 35 anos foi atingido no braço por um tiro que o jovem deu

Um homem identificado como Everton Divino da Silva Avala, de 20 anos, morreu depois que invadiu um ônibus com trabalhadores de uma empresa e um dos passageiros reagir. O fato aconteceu próximo ao bairro Alto da Glória, em Sinop, na noite dessa terça-feira (1º de outubro).

Conforme a polícia, Everton supostamente estaria em um carro, modelo Corsa, que seguia atrás do ônibus. No veículo estariam quatro pessoas. Em determinado momento o o veículo que transportava os trabalhadores teria parado em ponto. Foi então que o jovem entrou.

Everton estava armado e atirou em um homem, de 26 anos que estava no interior do ônibus. O disparo acertou o braço desse homem. Um dos passageiros reagiu e conseguiu pegar a arma do rapaz. Foi nesse momento que ocorreu o disparo que atingiu as costas e atravessou o peito do jovem. Mesmo baleado, ele conseguiu fugir e correu para um galpão. Lá ele caiu no chão e morreu. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

O motorista do ônibus seguiu até o Centro de Sinop e lá o Corpo de Bombeiros também esteve presente e encaminhou o homem baleado no braço ao Hospital Regional de Sinop. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Everton teria várias passagens policiais.

Assista a live do Jornal da 93 desta quarta-feira (2) e veja os destaques desta edição:

JovemÔnibusPolíciasinopTiro
Comentários (0)
Fazer Comentário