Jovem envolvido em duplo homicídio no Nortão morre após confronto com a PM

O confronto ocorreu quando policiais militares se dirigiram a um endereço vinculado a um dos suspeitos.

Na manhã desta quinta-feira (23), uma operação policial em Sapezal resultou na morte do jovem João Vitor Aves de Lima, de 22 anos, suspeito de envolvimento em uma chacina ocorrida na última semana em Sorriso. O confronto ocorreu quando policiais militares se dirigiram a um endereço vinculado a um dos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação iniciou após a identificação de um veículo relacionado a um dos envolvidos na chacina. Ao chegarem à residência indicada pelo registro do automóvel, os policiais abordaram o proprietário do veículo, que estava na frente da casa, e outro suspeito encontrado na sala.

No decorrer da operação, ao adentrarem os fundos da residência, os policiais se depararam com o jovem em um dos quartos. O confronto ocorreu quando João, armado, abriu fogo contra a equipe policial. Em resposta, os PMs reagiram, resultando em disparos que o atingiu. Apesar do acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorro, a morte do jovem foi constatada no local.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve presente para realizar a perícia, enquanto a Polícia Civil assume a investigação do caso.

(FOTO: Reprodução)

Leia também –