Jovem é preso por fabricar arma de fogo artesanal e andar com munições

Foi realizada a abordagem do suspeito e, durante revista pessoal, foram encontradas duas munições calibre 36 em seu bolso.

Um jovem, de 26 anos foi preso a região central de Sinop, mais precisamente na Avenida Júlio Campos, por volta das 17h15 dessa segunda-feira (20). Ele foi avistado por uma guarnição do Comando de Ações Rápidas da Polícia Militar.

O jornalismo da 93 FM teve acesso ao Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Civil, onde foi possível obter informações sobre a abordagem do indivíduo. Ele teria sido avistado pelos militares do Grupo CAR, em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem do suspeito e, durante revista pessoal, foram encontradas duas munições calibre 36 em seu bolso. Ele foi questionado sobre a procedência das munições, onde o mesmo relatou ter uma arma de fogo artesanal em sua residência.

De imediato, os policiais solicitaram a presença do Grupo de Apoio da Polícia Militar e foram até a residência do suspeito, onde encontraram a referida arma de fogo artesanal, no interior de um fogão.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a arma era de calibre 36 e foi encaminhanda, junto com o suspeito, para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, para prestar esclarecimentos.

As informações são de que o próprio suspeito confessou que teria fabricado a arma de fogo artesanal. Não consta no B.O. o motivo de o rapaz estar trafegando pelas ruas da cidade com duas munições no bolso. Um frasco com pólvora também foi encontrado.

arma de fogo apreendidaCAPcom muniçõesGrupo CARJovem presoPMPolíciasinopSuspeito