Jovem é morto a tiros próximo a construção da própria casa

A vítima possuía cerca de R$ 872,00 no bolso, em dinheiro.

Um jovem, de 28 anos, identificado como André Lara Lindório, foi morto a tiros no bairro Cidade Alta. O caso foi registrado, por volta das 17h30, quando a vítima estava observando a construção de sua residência, na rua Projetada 19.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava parado no meio fio, mexendo no celular, quando chegou dois homens em uma motocicleta de cor escura. O garupa, ao descer do veículo, utilizou-se de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima, que caiu no chão e foi atingido por mais quatro disparos.

Os suspeitos empreenderam fuga, deixando o homem caído próximo ao meio fio da construção de sua casa. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, para realizar o socorro, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local, onde solicitaram a presença da Polícia Civil e Politec.

O corpo da vítima foi encaminhado até o IML. (Foto: Divulgação)

Peritos criminais analisaram a cena e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal de Sinop (IML), para os devidos procedimentos. A partir de agora, a Polícia Judiciária Civil passa a investigar o crime. Segundo informações, a vítima não possuía passagens pela Polícia.

A informação que foi repassada à equipe de reportagem, é de que a vítima possuía cerca de R$ 872,00 no bolso, em dinheiro. De acordo com informações, o jovem possui família e estava acompanhando a construção da própria residência.

No local, não há câmeras de segurança, mas a Polícia já está em cima do caso para desvendar o crime, e identificar e localizar os suspeitos. Até o momento, não foi divulgado os horários de velório e sepultamento da vítima. O veículo do jovem, que estava no local, também não foi levado pelos criminosos, e passará por perícia.

A vítima foi identificada como André Lara Lindório, de 28 anos. (Foto: Divulgação)
arma de fogoConstruçãohomem morre em construçãojovem morto a tirosPolíciasinop