Homem é espancado até a morte em assentamento de Vera

Bandidos teriam invadido a propriedade. Um adolescente conseguiu escapar.

Um homem, de 38 anos, morreu após ser espancado por um grupo de criminosos na madrugada da última quarta-feira (11), em um assentamento no município de Vera. De acordo com informações, o fato teria acontecido por volta das 00h30, onde quatro suspeitos invadiram a propriedade rural e praticaram as agressões.

A propriedade fica localizada no Assentamento Alto Celeste, que pertence à cidade de Vera e, na residência, haviam duas pessoas, sendo um adolescente e um maior, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, onde as vítimas estariam dormindo, os bandidos renderam os moradores e, segundo informações, teriam amarrado os mesmos. Em um determinado momento, o adolescente acabou conseguindo se soltar e empreender fuga para pedir socorro à vizinhos, mas ele também foi agredido.

A propriedade fica localizada no Assentamento Alto Celeste, de Vera. (Foto: Print / TV Vera)

Os agressores, de acordo com relatos, espancavam as vítimas amarradas com socos e chutes, além de pedirem armas e dinheiro. Por não haver armas e dinheiro, os suspeitos queriam, segundo informações, colocar fogo na casa.

A fuga do adolescente possibilitou que ele fosse salvo e chegasse até uma propriedade vizinha, onde acionaram a Polícia Militar e uma equipe médica. No momento em que as equipes chegaram no local, o homem já estava sem vida. De acordo com informações, o adolescente teria ouvido alguns nomes durante o suposto assalto.

Todas as informações foram repassadas para a Polícia Judiciária Civil de Sinop, que é responsável pelo caso. Em ligação por telefone com o Dr. Braulio, da delegacia de Polícia Civil de Vera, a equipe de jornalismo da 93 FM foi informada de que as investigações já estão em andamento.

Por enquanto, não serão repassadas todas as informações à imprensa, para que não atrapalhe o andamento das investigações. A Polícia Militar também auxilia na busca pelos suspeitos de cometerem o crime. O adolescente recebeu atendimento médico e passa bem.

agricultorAlto CelesteAssentamentoaté a mortebandidos espancam homemespancadohomem espancadoPolíciaVera
Comentários (0)
Fazer Comentário