TRAGÉDIA: Jovem é morto a facadas pelo próprio Pai em Sinop

Segundo as informações fornecidas pela mãe, o desentendimento familiar culminou no trágico homicídio. Confira as informações!!!

Na manhã desta sexta-feira (22), um jovem de 23 anos, foi encontrado morto com golpes de faca, na Rua 20 do Bairro Belvedere, em Sinop. Pelos relatos iniciais, o próprio pai teria desferido o golpe de faca contra o filho, identificado de forma preliminar como: Josiel Moreira Domingues

Segundo informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi acionado após relatos de uma briga doméstica. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima sem sinais vitais nas proximidades da residência. Testemunhas afirmam que pai e filho se envolveram em uma discussão, culminando com o pai desferindo dois golpes de faca no tórax do jovem.

Segundo a mãe da vítima, seu filho era usuário de drogas e já havia sido agredido anteriormente com uma faca pelo próprio pai.

A Polícia Civil já está empenhada na investigação do caso.

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                                Jornal Integração