Jovem é espancado até a morte e corpo é jogado em buraco

O corpo da vítima estava só de cueca. Ao que tudo indica, ele foi levado até o matagal, onde foi espancado e só depois jogado em um ‘buraco’ de quase 30 metros na mata.

Um pescador de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) encontrou na manhã desta quarta-feira (16) o corpo de um jovem de 27 anos dentro de um ‘buraco’ de quase 30 metros, no bairro Parque das Américas, próximo do Rio Verde.

O jovem estava morando há 20 dias na cidade, era natural de Vitória (ES) e pode ter sido espancado até a morte. Perícia e Polícia Civil investigam.

As informações são do investigador Wlademir Mesquita, que contou em entrevista ao site Terra MT Digital que a vítima foi identificada como Maurício Ferreira Lucas. Ele trabalhava em uma construtora da cidade e foi visto pela última vez na noite de terça-feira (15), após deixar o alojamento em que estava.

Os amigos relataram que após o trabalho, o jovem foi para o alojamento e, em seguida, acabou indo para uma festa com outros colegas de trabalho.

Já por volta das 23h, ele não foi mais visto e passou a ser procurado pelo grupo, sendo encontrado sem vida já na parte da manhã de quarta. Polícia Civil isolou a cena do crime e a Perícia Oficial foi acionada para auxiliar nas investigações.

O corpo da vítima estava só de cueca. Ao que tudo indica, ele foi levado até o matagal, onde foi espancado e só depois jogado em um ‘buraco’ de quase 30 metros na mata.

Não foi identificada, de forma preliminar, nenhuma perfuração no corpo do jovem. Mesquita afirmou que uma das possibilidades é de que o rapaz tenha sido agredido e jogado ainda com vida dentro do buraco.

Mas, isso só será comprovado com o trabalho pericial. Agora, a investigação caminha para identificar os autores do crime, que ao que tudo indica, são mais de um.

(FOTO: Terra MT Digital)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Espancado até a mortelucas do rio verdeMato GrossoVítima Fatal
Comentários (0)
Fazer Comentário