Jovem de 22 anos é brutalmente assassinado com tiros no rosto

O jovem, que estava pedalando sua bicicleta, foi abordado por criminosos armados com pistolas de calibre 9mm, e efetuaram disparos antes de empreenderem fuga. Confira!!!

Um jovem identificado como Bruno Andrade de Mendonça de 22 anos, foi executado na noite de quinta-feira (19), no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra O jovem, que estava pedalando sua bicicleta, foi abordado por criminosos armados com pistolas de calibre 9mm, e efetuaram disparos antes de empreenderem fuga.

Conforme informações obtidas, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30. A chegada da polícia ao local, encontrando o jovem caído próximo à sarjeta, coberto por um pano, ao lado de sua bicicleta.

Testemunhas que estavam nas proximidades relataram que a vítima foi abordada por dois homens que conduziam uma motocicleta preta, modelo Fan, e em seguida fugiram na direção do bairro Jardim Paraíso. Os criminosos sacaram a arma e dispararam várias vezes contra o jovem.

A equipe da Perícia Oficial (Politec), que compareceu ao local, constatou que o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na região do rosto, pescoço e nos braços. No entorno, foram encontrados estojos e projéteis de calibre 9mm, pistas que estão auxiliando a polícia na busca, que levem à identificação dos suspeitos.

Este não é o primeiro envolvimento de Bruno com a polícia. Em agosto, ele foi alvo de um mandado de busca e apreensão em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Na ocasião, as autoridades encontraram cocaína e maconha em sua residência.

O caso está sob investigação, com as autoridades buscando esclarecer os motivos por trás desse homicídio e sua possível relação com a apreensão anterior.

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no          Jornal Integração