SINOP: Jovem é atropelado por moto após empinar de bicicleta

O rapaz estava empinando com a bicicleta quando foi fazer uma curva e foi atingido pela motocicleta. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Saiba mais...

Na noite desta quinta-feira (12), um jovem de identidade não divulgada, foi atropelado por uma motocicleta, na rua Paulo Pan, bairro Boa Esperança, em Sinop. O ciclista estava “empinando” com a bicicleta quando foi atingido.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima. Consciente, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Regional de Sinop, onde passou por atendimentos médicos.

Segundo o Cabo Ademar, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe foi acionada, as informações eram de que o jovem estaria inconsciente e sangrando.

“A situação que nos foi colocada quando o pessoal entrou em contato com a emergência, foi que tinha um rapaz, caído ao solo, inconsciente e com sangramento no rosto. A gente chegou no local e felizmente ele já estava bem tranquilo, sentado, apresentava um edema na face, próximo aos olhos, e corte contuso na parte do supercílio e no queixo”, disse o Cabo Ademar.

Segundo informações do próprio ciclista, ele estava “empinando”, quando foi fazer uma curva e foi atingido pela motocicleta.

O condutor da moto negou atendimento médico. O jovem sofreu apenas escoriações.

(Rádio Master/93FM)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

atropeladoBicicletaMotosinop