Um jovem de 23 anos foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sofrer um acidente de trabalho em uma residência no b bairro Vila Nova, em Alta Floresta, ocorrido na tarde de ontem.
De acordo com informações preliminares, o trabalhador realizava a instalação de placas fotovoltaicas no telhado do imóvel quando, supostamente, uma telha se quebrou, ocasionando sua queda de aproximadamente 6 metros de altura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local.
Ao ser encontrado no interior da casa, o jovem estava consciente e orientado, mas queixava-se de dores na região lombar e na perna esquerda.
Após a imobilização, a equipe de bombeiros conduziu o ferido para avaliação médica, onde ele recebeu o atendimento necessário para as lesões.
O caso destaca a importância de cuidados em atividades que envolvem trabalho em altura.