Jovem de 21 anos colide moto contra poste, não resiste e morre

Uma testemunha relatou que a vítima teria perdido o controle da motocicleta durante uma curva e colidido contra um poste de iluminação. Ele era servidor público. Veja mais...

O jovem e servidor público Thiago Pereira Freitas, 21, morreu após perder o controle de sua motocicleta e colidir contra um poste, na tarde de quarta-feira (10), na avenida Brasil, em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). A vítima era servidor da Prefeitura de Pontal do Araguaia (512 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 12h para atender um acidente de trânsito automobilístico.

Ao chegar no local, uma testemunha relatou que o jovem teria perdido o controle da motocicleta durante uma curva e colidido contra um poste de iluminação.

Thiago ainda chegou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não restituiu a gravidade dos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A motocicleta do jovem foi recolhida da via e encaminhada para o pátio do Auto Socorro Trevo. Por meio de nota a Prefeitura lamentou a morte precoce do servidor.

“Consternados em noticiar o falecimento de nosso colaborador, Thiago Freitas, queremos primeiramente pedir a todos as orações direcionadas aos familiares e amigos que, neste momento de luto, buscam forças. Thiago, chamado carinhosamente pelos colegas de Thiaguinho, atuava no setor de compras e destacava-se pela gentileza e bom desempenho em suas tarefas”.

(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

colisão em posteJovem não resiste e morreVítima Fatal